Vasco fica mais perto de reforçar o elenco

07/05/2018 às 20h05 - MERCADO

O Vasco está em busca de mais um volante para fazer parte do elenco em 2018. Arouca, que está emprestado ao Atlético-MG pelo Palmeiras, está sem espaço no Galo e, ​conforme o Esporte Interativo noticiou em primeira mão, ele foi oferecido ao Cruz-Maltino. Nesta segunda-feira (07), diretoria e comissão técnica se reuniram e deram o aval para a contratação do atleta de 31 anos. 

Não quer perder nenhum jogo da 4ª rodada da Série C? Vai rolar Náutico x Confiança, Remo x Santa Cruz, ABC x Botafogo-PB, Botafogo-SP x Volta Redonda e muito mais! Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! Dá só R$0,33/dia!

Segundo apurou o EI com o clube carioca, o Vasco levou o valor que está disposto a pagar de salário para um representante do atleta que está tocando as negociações. O empresário dele é o André Cury. Com isso, este representante vai entrar em contato com o Palmeiras e, se o clube paulista aceitar os termos, a negociação pode se concretizar. 

​Arouca chegou ao Atlético-MG no início deste ano e só disputou 12 partidas. Sem espaço, conversou com a diretoria do Galo e manifestou a vontade de sair. No Palmeiras, também não deve ser utilizado. Por isso, o Vasco vê com bons olhos a contratação do experiente e multi-campeão volante. 

Fonte: Esporte Interativo

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario