Futebol

Vasco finalmente entra no século XXI e cria departamento de marketing

Em seu terceiro mandato consecutivo, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, ainda não anunciou jogadores de peso, porém, o investimento na estrutura tem sido pesado. Depois de manter o técnico Renato Gaúcho, anunciar Valdir Espinosa como coordenador técnico e Paulo Angioni como superintendente de futebol, na semana que vem o clube fará um coquetel para lançar oficialmente um departamento de marketing.

O profissional escolhido para assumir o desafio é bem conhecido do maior rival, o Flamengo. Marcus Duarte, que trabalhou por um ano e meio como gerente de marketing rubro-negro, iniciará em janeiro seu trabalho em São Januário como executivo da área, junto com sua equipe.

O Vasco foi o último dos quatro times grandes do Rio a inaugurar o setor. A medida faz parte dos planos do clube de voltar a brilhar no cenário internacional.

Fonte: ge
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45