Futebol

Vasco firmou acordo com a Caixa para pagamento do FGTS antes de ação

A rescisão de contrato solicitada por Wagner e acatada pela Justiça de Trabalho, ao que parece, renderá outros capítulos nos tribunais. Isso porque o Vasco fez um acordo com a Caixa Econômica Federal para pagamentos parcelados dos meses não recolhidos de FGTS de janeiro de 2017 até aqui antes do jogador ingressar com a ação.

A diretoria cruzmaltina está reunida neste momento com o departamento jurídico e há quem garanta que os pagamentos de FGTS nos moldes acordados estão sendo cumpridos. Existe a possibilidade de que o Vasco emita uma nota oficial ainda nesta terça-feira sobre o tema.

Em março deste ano, o presidente do clube, Alexandre Campello, esteve em Brasília (DF) onde se reuniu pessoalmente com diretores do banco estatal para tratar de todas as pendências que, como consequência, inviabilizaram as certidões negativas de débito, algo que impossibilitou o clube tanto de renovar o patrocínio com a Caixa como também receber parcelas da parceria por conta das dívidas.

Fonte: UOL Esportes
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78