Vasco ganha boas opções para o meio

24/10/2019 às 08h01 - CLUBE

Motivado após três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o torcedor do Vasco tem tudo para acreditar em uma sequência ainda maior. Para o jogo diante do Ceará, no próximo sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá ter o retorno do volante Raul, que desfalcou a equipe nas últimas três rodadas e se mostra recuperado de problemas musculares.

Raul, inclusive, participou normalmente do segundo tempo do jogo-treino diante da Portuguesa-RJ, realizado na tarde desta quarta-feira, no CT do Almirante. Os reservas do Vasco venceram por 5 a 1. Um dos gols da goleada foi marcado por Guarín. O colombiano está cada vez mais perto da forma ideal e também surge como ótima opção para o duelo no Castelão.

 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brLuxemburgo conversa com Raul no treino do Vasco
Luxemburgo conversa com Raul no treino do Vasco

Raul cresceu muito nos últimos meses e conquistou a vaga de titular absoluto do Vasco. Além de marcar, o volante mudou seu estilo de jogo com Luxemburgo. Agora, ele aparece muito mais no ataque. Já Guarín é um jogador mais técnico e experiente. Nas vezes em que entrou nesse Brasileiro, mostrou muito tranquilidade e que pode ajudar o Vasco na sequência da competição.

Além deles, Luxemburgo tem como opções: o titular Richard, Andrey, Fellipe Bastos, Bruno Gomes, Marcos Júnior, Marquinho e, de uma forma mais ofensiva, Felipe Ferreira.

Vasco e Ceará se enfrentam no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Castelão.

Fonte: Globoesporte.com