Vasco ganhará mais uma opção para o meio de campo no jogo contra o Boavista

26/02/2019 às 08h07 - FUTEBOL

O Vasco ganhará mais uma opção para o meio de campo no jogo contra o Boavista, sábado, às 16h30 (de Brasília), em São Januário. O meia Thiago Galhardo, recuperado de um edema na coxa, estará à disposição do técnico Alberto Valentim.

O jogador sentiu dores na vitória sobre o Resende, pela semifinal da Taça Guanabara, e perdeu as últimas três partidas, diante do Fluminense, do Serra-ES e do Botafogo. Como já se sente bem e não teve lesão no local, Thiago Galhardo vira opção para Alberto Valentim.

O meia treinou no sábado, enquanto o Vasco enfrentava o rival Botafogo, e na segunda. Nesta terça-feira, quando o elenco se reapresenta aos trabalhos, deve participar normalmente da atividade com os companheiros, já que está na transição física desde a semana passada.

De volta à equipe, Thiago Galhardo dará uma “dor de cabeça” para Alberto Valentim. Desde o jogo contra o Resende, Bruno César ganhou a vaga e tem evoluído, recebendo, inclusive, elogios do treinador. Se mantiver o camisa 10 em campo, Galhardo ficará no banco contra o Boavista.

Fonte: GloboEsporte.com