Política

Vasco garante que emissão dos boletos para sócios está normalizada

Segundo relatos colhidos pelo blog Caldeirão Cruz-Maltino, do site ESPN.com.br, alguns sócios do Vasco estão enfrentando problemas para pagar suas mensalidades. Alguns não têm recebido boletos; outros, recebem cobranças em duplicidade.

O blog relata ainda o caso do vascaíno Márcio Julião, que alega que desde 30 de outubro de 2015 tenta se associar ao clube e não consegue, e que o setor de cobrança do clube pede sempre que ele retorne na semana seguinte.

Questionado sobre os problemas relatados pelo blog Caldeirão Cruz-Maltino relacionados às mensalidades, o Vasco, por meio de sua assessoria de imprensa, garantiu que a emissão dos boletos está normalizada e que a cobrança dos optantes por pagar via cartão de crédito está sendo regularizada.

Já em relação ao caso de Márcio Julião, que alega não estar conseguindo se associar, o vice-presidente de marketing, Marco Antônio Monteiro, informou, também via assessoria de imprensa, não ter localizado nenhum pedido de compra de titulo de sócio-proprietário em nome do referido torcedor. 

Fonte: NetVasco
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78