Outros Esportes

Vasco goleia Seleção de Búzios em amistoso de Beach Soccer

\"\"

\"\"

\"\"

No último domingo, iniciando uma série de 2 amistosos (o primeiro no domingo passado e o próximo neste domingo, dia 15/05), a equipe de Beach Soccer do C. R. Vasco da Gama enfrentou a Seleção de Búzios, com organização da Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro – FEBSERJ e no campo oficial desta que se localiza na praia de Copacabana em frente à Rua Prado Júnior.

Na cidade de Búzios, com apoio da FEBSERJ, está sendo desenvolvido há alguns anos um excelente projeto de desenvolvimento do beach soccer local, com formação de novos jogadores, campeonatos locais, muito importante e louvável para o crescimento do esporte em todo o Estado do Rio de Janeiro. Agora, os organizadores locais estão procurando realizar amistosos, apoiados pela FEBSERJ, contra times de maior expressão, num intercâmbio necessário para os jogadores crescerem tecnicamente!

\"\"

\"\"

A equipe do Vasco da Gama, neste primeiro amistoso, ainda não contou com todos os seus principais jogadores, Jorginho, Bruno Xavier, Rafinha e Pampero, assim como Treinador Índio, não estavam presentes, eles se apresentam esta semana para a preparação visando a Copa Brasil de Clubes, de 18 a 22 de maio em Manaus, mas contou com todos os outros jogadores e comigo, também, em campo. Durante o jogo, ficou clara a melhor preparação física, técnica e tática da equipe do Vasco, que venceu, após 4 tempos de 12 minutos (foi acordado a disputa de um tempo a mais, para treinamento) por 9×0 (6×0 no tempo normal e 3×0 no tempo extra), com gols de Osmar (3), Gabriel (2), Gil (2), Renan e Tabata (japonês, que jogará pelo Vasco da Gama na Copa Brasil). Osmar, Gabriel e Gil se destacaram bastante ao longo da partida, não só pelos gols, mas pelo desempenho em geral e mostraram estar muito bem preparados para a disputa da Copa Brasil em Manaus. A Seleção de Búzios, mesmo com a derrota, está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo e está no caminho certo!

No próximo domingo, então, às 10h da manhã, no mesmo campo (praia de Copacabana em frente à Rua Prado Júnior), novamente sob a organização da FEBSERJ, teremos a disputa do 2º amistoso, no qual o Vasco da Gama já contará com todos os jogadores que representarão a equipe na Copa Brasil de Clubes e com o Treinador Índio. A torcida vascaína poderá, ainda, ter um grande presente, com a chegada de um de seus maiores ídolos para a equipe de beach soccer!

Fonte: Beach Soccer com Jr. Negão - ge
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Grêmio Grêmio 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,33%)
Empates 19 (30,16%)
Derrotas 23 (36,51%)
Total 63
Gols
Marcados 86 (51,50%)
Sofrido 81 (48,50%)
Total 167
Saldo 5
Cartões
Amarelos 136 (94,44%)
Vermelhos 8 (5,56%)
Total 144