Vasco implanta novo sistema de entrada dos sócios em São Januário

14/02/2007 às 12h27 - CLUBE

O sócio cruzmaltino que vem comparecendo ao clube nos últimos dias já pôde notar algo diferente. Antes mesmo da estréia do Vasco no Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, foi implementado um sistema eletrônico nas roletas da entrada social de São Januário.

O novo sistema do Vasco, pioneiro no Rio de Janeiro, possui computadores online com câmeras, interligados ao CPD (Centro de Processamento de Dados) do clube. Através deste é possível identificar o associado cruzmaltino pela biometria digital, que está ligada à carteira de sócio. Dessa forma, aqueles que estiverem utilizando uma carteirinha emprestada, não conseguem entrar.

A inovação vascaína também está ajudando o clube financeiramente, já que apenas os sócios que estiverem com as mensalidades em dia têm acesso ao clube. Se não estiver em dia, o associado se dirige ao local indicado e regulariza a situação.

Outro beneficiado com a nova instalação é o próprio associado que, em dias de jogos, não precisa enfrentar filas para adquirir o seu ingresso e de sua família. O novo sistema foi bastante elogiado nas partidas do Vasco em São Januário contra o Nova Iguaçu e Volta Redonda, pela praticidade e conforto oferecidos aos sócios.

O novo sistema de roletas, com equipamentos de última geração, foi instalado em todos os acessos da sede de São Januário, auxiliando no cálculo do número de pessoas dentro do clube e no controle de entrada e saída. Em breve, a novidade também será implementada em outras sedes como o Vasco Barra e Calabouço.

Fonte: Site oficial do Vasco