Clube

Vasco informa que clássico contra o Fluminense será no Nilton Santos

Considerando que o Maracanã encontra-se fechado e São Januário segue interditado por decisão judicial, impedido de receber partidas com público, o Vasco da Gama informa que o clássico contra o Fluminense será realizado no Estádio Nilton Santos.

A partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá no próximo dia 16 de setembro, às 16 horas, e terá a mesma configuração do primeiro turno, com 90% dos ingressos sendo destinados ao clube mandante (Vasco) e 10% para os torcedores do visitante (Fluminense).

Importante destacar que o prazo limite estabelecido pela CBF para mudança de partida para outro Estado já havia se esgotado desde o mês passado. E hoje é o prazo final para a mudança de estádio dentro do Estado do Rio de Janeiro.

Mais uma vez, o Vasco da Gama reafirma que segue lutando pela liberação de São Januário, que presenciou uma manifestação histórica da torcida vascaína na noite do último domingo (03/09/2023). Confiamos na Justiça e no Ministério Público e temos confiança que essa questão, que tem trazido prejuízos incalculáveis para o clube e para a Barreira do Vasco, será resolvida em breve.

O Vasco da Gama agradece ao Botafogo a cessão do Estádio Nilton Santos. 

#VascoDaGama

reprodução/twitter vasco

Fonte: X oficial do Vasco
  • Sábado, 08/03/2025 às 17h45
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 30/03/2025
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 7
Jogos
Vitórias 6 (40,00%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 4 (26,67%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (62,50%)
Sofrido 12 (37,50%)
Total 32
Saldo 8
Cartões
Amarelos 34 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 34