Futebol

Vasco intensifica bateria de treinos físicos em Pinheiral

Nada de bola. Os jogadores do Vasco intensificaram os treinos físicos na manhã desta quarta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral, município sul-fluminense. Sob o comando do preparador Daniel Gonçalves e sua equipe, o elenco suou a camisa entre a academia e o campo.

O trabalho foi bastante semelhante ao de terça, primeiro dia após as férias de 13 dias por causa da paralisação para a Copa do Mundo. Houve uma divisão de grupos ao longo da movimentação, que durou pouco mais de uma hora. Os laterais André Rocha e Marlon e o volante Pedro Ken fizeram hora extra e correram em torno do gramado principal até o meio-dia.

Nos testes iniciais, Fabrício e Montoya se destacaram na parte da resistência. Entre os que estão retornando, Guiñazu, que sofreu uma fratura no pé no fim de março, participou mais uma vez do trabalho. O argentino puxou a fila com Douglas e Aranda. Além dele, o meia Guilherme Biteco está em tratamento de um estiramento na coxa direita e deve perder os primeiros jogos na Série B.

Fonte: ge
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco 3
    Boavista Boavista 0
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Quinta-feira, 29/01/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Jogos
Vitórias 2 (50,00%)
Empates 1 (25,00%)
Derrotas 1 (25,00%)
Total 4
Gols
Marcados 7 (70,00%)
Sofrido 3 (30,00%)
Total 10
Saldo 4
Cartões
Amarelos 3 (60,00%)
Vermelhos 2 (40,00%)
Total 5