Futebol

Vasco já se prepara para aumentar receitas em 2012

Algo que muitos jogadores do atual elenco vislumbravam vai acontecer nos próximos dias: a foto do time campeão da Copa do Brasil será estampada ao lado das principais conquistas do clube, na sala de imprensa de São Januário.

O marketingo do Vasco já fez a solicitação e, nos próximos dias, a Brahma, responsável pela reforma da sala, vai enviar um novo layout, com a foto da equipe campeã.

No início da competição, jogadores como Ramon, Fernando Prass, entre outros, diziam que o título seria importante para marcar época no clube, como o time de 1998, campeão da Libertadores, que está estampado na sala.

Mas o título representa muito mais do que uma foto na parede. A marca Vasco, há tempos não esteve tão valorizada. A diretoria projeta um crescimento com ações de marketing, licenciamente e patrocínio, por conta da vaga na Libertadores. Os contratos com ALE e a BMG, por exemplo, terminam no fim do ano e os valores para uma possível renovação serão mais altos.

Em parceria com a Brahma, o estádio ganhará melhorias, com um novo placar eletrônico, com tela LED, e reformas no vestiário de visitante e dos árbitros.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45