O Vasco faz nesta quarta-feira, contra o Fast-AM, às 22h30m, no Estádio Vivaldão, em Manaus, sua estréia na Copa do Brasil, tentando manter uma invejável escrita: em 16 participações nesta competição, o time cruzmaltino jamais perdeu o primeiro jogo.
Foram, até hoje, nove vitórias e sete empates. E em quatro oportunidades, o Vasco conseguiu se livrar do jogo de volta, ao derrotar o adversário por dois ou mais gols de diferença, como prevê o regulamento da Copa do Brasil.
E é este o objetivo do técnico Renato Gaúcho para o compromisso cruzmaltino em Manaus, embora o treinador, preocupado com o clássico de sábado, contra o Fluminense, pelo Campeonato Estadual, tenha optado pela escalação de um time praticamente reserva. O goleiro Cássio, o volante Amaral e o apoiador Morais serão os únicos titulares diante do time fastiano.
- Confio no time que vai jogar. Se os jogadores entrarem atentos, como aconteceu contra o Volta Redonda, teremos boas chances de ganhar por dois ou mais gols de diferença - destaca Renato Gaúcho.
No Fast-AM, apelidado de Tricolor de Aço, o técnico Aderbal Lana tem como objetivo forçar a partida de volta, dia 28 de fevereiro, em São Januário. O time já está escalado. O destaque é a dupla de ataque, formada por Delmo (ex-jogador de Lana no São Raimundo-AM) e Bazinho.
FAST-AM X VASCO
Estádio: Vivaldo Lima (Manaus-AM)
Data: 14/02
Hora: 22h30m (de Brasília)
Árbitro: Françuar Fernandes da Silva (RR)
Auxiliares: Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR) e Nilton Pereira da Silva (RR)
FAST-AM
Labilá; Kitó, Bill, Gibi e Guara; Júnior César, Ronimar, Michel e Marquinhos; Delmo e Bazinho
Técnico: Aderbal Lana
VASCO
Cássio, Eduardo, Jorge Luiz, Gustavo Breda e Sandro; Amaral, Roberto Lopes, Madson e Morais; Marcelinho e Alessandro.
Técnico: Renato Gaúcho
Mais lidas