Clube

Vasco lança a campanha 'Tamo Junto, Gigante'

Em uma corrente de solidariedade, sócios torcedores que não conseguiram renovar seu plano durante a pandemia poderão retornar com o apoio de outros associados

A relação intensa do Vasco com seus torcedores, pioneiro e sempre movido por causas que resgatam o DNA de união e construção em momentos importantes da história, vai ganhar mais uma página a partir desta semana. O clube vai lançar a ação 'Tamo Junto, Gigante', ligada ao seu programa de sócios, o Gigante.

O conceito da campanha é fazer com que os vascaínos possam contribuir para que outros torcedores voltem a ser sócios, com parte desta receita sendo destinada para causas sociais. Quem não conseguiu se manter sócio-torcedor durante a pandemia deve se inscrever na página da ação (sociogigante.com/tmjg), manifestando o desejo de voltar ao programa. E quem já é sócio pode, na mesma página, dizer que quer apadrinhar o retorno de outro vascaíno ao programa, assumindo o pagamento de um plano Camisas Negras - o mais popular do Gigante, que custa $7,90/mês e dá direito aos descontos da rede de parceiros e a participar de sorteios de ingressos grátis, quando São Januário puder voltar a receber público. 

O sistema automaticamente vai puxar o primeiro nome da fila de inscritos e o deixar ativo neste plano. Desta forma, o sócio-torcedor não só ajuda um amigo vascaíno e o próprio clube, como também estará apoiando uma causa social, já que 20% da receita do plano Camisas Negras são doados. Vale lembrar que, em maio deste ano, o Vasco destinou R$ 110 mil arrecadados com o Camisas Negras ao INCA.

- Com a pandemia e a crise, buscamos uma forma de viabilizar o retorno de associados que, infelizmente, não puderam renovar seu plano de sócio torcedor. Ao longo da história, o vascaíno tem dado sucessivas provas da sua generosidade. E desta vez, tenho certeza, não será diferente. Nosso objetivo é mais uma vez proporcionar uma ação que faça os torcedores viverem na prática a cultura vascaína, que é de união não só em torno do Vasco, mas também de valores como a solidariedade e a consciência social - afirma o presidente Alexandre Campello.

- A solidariedade do torcedor vascaíno sempre se manifestou de maneira forte em momentos importantes da nossa história, como na luta contra o racismo, na construção de nossa casa ou quando transformamos o Gigante no maior programa das Américas. O Tamo Junto Gigante reforça no sócio essa conexão, podendo trazer de volta ao programa outros vascaínos que não conseguiram se manter neste momento de pandemia e, ao mesmo tempo, contribuir com causas sociais - explica Eduardo Sá, diretor do programa Sócio Gigante.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri