Clube

Vasco lança game para dispositivos móveis

O Club de Regatas Vasco da Gama acaba de lançar seu game voltado para a fidelização e engajamento do torcedor. Ele se chama VASCO FANÁTICO. Em parceria com a Centésimo Sports, empresa desenvolvedora de tecnologias mobile, o Club passa a ser o primeiro no Rio de Janeiro a ter seu game nas lojas de aplicativos.

Trata-se de um projeto que une a paixão do torcedor à dinâmica do entretenimento dos games e a satisfação duradoura que somente a vivência das experiências podem proporcionar.

Através do game, o torcedor também receberá informações do Club e notícias atualizadas em tempo real. Também estão programadas várias novidades tecnológicas que poderão ser utilizadas nas próximas versões, como o uso de realidade aumentada nos produtos licenciados pelo Vasco. 

Outra novidade é que os melhores jogadores receberão experiências ligadas ao Club todas as semanas. Serão desde autógrafos em camisas até participação nos Matchdays.

O download do game é gratuito e os torcedores terão renovação de vidas gratuitas a cada 2 (duas) horas, mas para quem quiser subir no ranking rapidamente e conquistar as experiências poderá comprar lotes de vidas extras ou assistir à publicidade de patrocinadores que permitirão continuar jogando mais partidas.

O game foi projetado para atrair e entreter pessoas de várias faixas etárias e o sócio torcedor terá benefícios exclusivos que serão informados em breve.

Muitas novidades estão sendo preparadas, mas já se sabe que serão promovidos campeonatos relâmpagos em formato de GamesSessions com prêmios exclusivos para os vencedores, além da comercialização de cards ultra exclusivos que liberarão poderes especiais para o personagem no jogo.

O game está disponível para smartphones Android e iOS. Basta procurar na Play Store e App Store por VascoFanatico.

Sobre a Centésimo: A empresa desenvolvedora do aplicativo tem sede na cidade de São Paulo e está no mercado de games, realidade aumentada e realidade virtual desde 2008. É a empresa brasileira com maior número de projetos desenvolvidos em realidade aumentada e seus games já tiveram mais de 2 milhões de downloads. Possui projetos desenvolvidos para empresas como Novartis, Ache, Globosat, Jequiti, Sayerlack, Duratex, Sonda IT, Brinquedos Estrela e Mastercard. No mundo do futebol já tem contrato com 11 clubes brasileiros e está em negociação com os demais clubes nacionais e alguns internacionais.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri