Clube

Vasco lança oficialmente o 'Meu Vasco BMG!'

#JuntosSomosGigantes: o Banco BMG e o Club de Regatas Vasco da Gama se unem para anunciar a chegada da conta digital destinada aos torcedores cruzmaltinos. Além de ser totalmente gratuita, todas as movimentações bancárias realizadas pelo torcedor irão gerar mais rentabilidade e contribuir diretamente com os resultados financeiros do Clube. 

- O formato inovador de parceria esportiva que nós colocamos à disposição do Vasco proporciona uma geração de receita sem igual e contínua para o Clube ao lado de seus torcedores. Quem ingressar na plataforma e realizar qualquer operação financeira digitalmente, desde pagar contas e até fazer um investimento no Meu Vasco BMG, fará com que o Vasco receba mais recursos - comentou Márcio Alaor, Vice-Presidente do Banco BMG. 

Além do profit share que o Clube receberá com os lucros do banco, essa união traz ainda uma novidade extra: o Vasco receberá R$ 10 do Banco BMG para cada conta aberta que contenha um saldo mínimo de R$100 e acompanhada de uma operação financeira com o cartão de débito ou crédito.

- O lançamento desta plataforma é um passo importante da parceria com o BMG. E como incentivo para o vascaíno, teremos esta novidade de que, além de receitas geradas para o clube em todas operações, cada conta aberta nos dará 10 reais extras e imediatos. É importante que o vascaíno conheça o nosso produto e contribua com opiniões de como podemos tornar este serviço ainda mais atraente e completo. O Vasco é sócio deste produto e, junto com a torcida, nós temos que saber aproveitar o benefício que isso nos traz - disse o Vice-Presidente de Marketing do Clube, Bruno Maia.

Para os torcedores, as vantagens são diversas: cartão personalizado do Clube, conta 100% online sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados no Banco 24h e pacote de benefícios para os torcedores ajudarem ainda mais o Vasco!

Em celebração a chegada do banco digital, também será lançado um canal exclusivo no Torcedores.com para notícias do Meu Vasco BMG. A plataforma, que reúne a maior comunidade de informações esportivas e colaborativas do Brasil, terá um espaço especial para dar voz às opiniões dos vascaínos sobre seu time.   

Abra sua conta digital ao baixar o aplicativo Meu Vasco BMG sem custo nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS ou diretamente no site www.meuvascobmg.com.br

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário