Vasco lança plano de carreira para as pratas da casa

22/07/2018 às 14h19 - FUTEBOL

O projeto de reestruturação do futebol de base do Vasco da Gama segue em pleno vapor. Entendendo como fundamental a formação de seus atletas em todas as esferas, o departamento responsável pelas categorias inferiores lançou o plano de carreira e o programa de excelência 'Joias da Colina'. A iniciativa visa, acima de tudo, valorizar os Meninos da Colina e reforçar o quanto o Cruzmaltino espera das pratas da casa. 

O plano de carreira será disponibilizado para todos os atletas da base do Vasco, respeitando as decisões familiares de cada. O projeto consiste em um estabelecimento de metas a serem cumpridas, acompanhado de uma projeção salarial para o decorrer da trajetória dos Meninos da Colina até que assinem seu contrato profissional. O maior objetivo é valorizar as pratas da casa de um modo geral, para que percebam o que o clube espera deles e o que podem esperar.

O programa de excelência 'Joias da Colina' busca de forma específica amparar os atletas na parte técnica, física, nutricional, psicológica, social e morfológica. A partir do diagnóstico das necessidades individuais, serão estabelecidas agendas de aprimoramento e acompanhamento da evolução.

Foto: Paulo Fernandes/VascoSão Januário
São Januário

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario