Vasco levou gols em todos os jogos neste ano

19/02/2006 às 00h32 - FUTEBOL

Sem ainda ter repetido as boas atuações do ano passado e, apesar de ter sido expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Botafogo-PB, o lateral-direito Wagner Diniz será mantido contra a Portuguesa, na estréia do Vasco na Taça Rio. Em uma conversa antes do treino de ontem, o treinador reclamou do comportamento do jogador, mas decidiu lhe dar um voto de confiança.

- O Wagner estava bem no jogo, tanto que fez a jogada do pênalti. O que me deixou chateado é que tinha alertado para evitarmos expulsões desnecessárias e foi o que aconteceu. O importante é não errar mais.

Com a decisão de Renato, a única mudança na equipe será a volta de Romário no lugar de Róbson Luiz. Se o ataque ganha força com o Baixinho, a preocupação com a defesa continua. O Vasco levou gols em todas as partidas este ano e Renato vem lutando nos treinos para acertar o posicionamento e evitar gols bobos, com o sofrido contra o Botafogo-PB.

- Sempre que levamos gols, a culpa cai na defesa, mas pode ser por erro de posicionamento do meio ou dos laterais. O importante é que estamos lutando para corrigir o problema - afirmou o zagueiro Bebeto.

Fonte: Extra