Futebol

Vasco mantém em sigilo festejos para o milésimo

Se dentro de campo o Baixinho segue sua preparação para o clássico contra o Flamengo no domingo, fora dele o departamento de marketing do Vasco mantém guardado a sete chaves possíveis parceiros para o clube no momento em que Romário marcar seu milésimo gol, o que pode acontecer justamente diante do maior rival da Colina.
\"O marketing já apresentou à presidência um projeto de comemoração dos mil gols do Romário e ele foi aprovado. Estamos no mercado buscando parceiros para o gol mil. Mas os detalhes do projeto estão sendo mantidos em segredo\", afirmou Marcos Duarte, chefe do departamento de marketing do Vasco, em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente cruzmaltino, no entanto, admitiu que uma das dificuldades do projeto é falta de certeza de quando sairá o milésimo gol. \"Temos que desenhar um projeto levando isso em consideração. Algumas propriedades podem ser trabalhadas independente do número de jogos que leve para que isso aconteça. Outras propriedades dependem disso. E estamos mesclando estas propriedades\", disse.

Apesar da busca por parceiros para o Vasco estar diretamente ligada aos mil gols de Romário, Marcos Duarte confirmou que o Baixinho não tem mantido negociações com o departamento de marketing do clube. \"As negociações do Romário são feitas diretamente com a presidência. Estamos trabalhando neste projeto autorizado pelo presidente Eurico Miranda. Tudo que está sendo feito tem ciência do atleta, mas após conversas dele com o presidente\", comentou Marcos Duarte.

Fifa - Se ainda encontra alguma resistência dentro do Brasil, internacionalmente o milésimo gol do Baixinho vem ganhando destaque. Os três tentos anotados contra o Boavista, no último sábado, foram notícia em jornais importantes e até no site da Fifa. Ao que parece, a entidade máxima do futebol mundial deu o seu aval às contas elaboradas pelo próprio jogador para atingir a marca.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir