Futebol

Vasco monitora situações de Michel, Romulo e Andrey

Com a apresentação marcada para a manhã desta sexta-feira no CT do Almirante, na Cidade de Deus, Lisca assume o comando do Vasco no confronto com o Guarani, sábado, às 21h, em São Januário, pela 14ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, já monitora a situação dos volantes Andrey, Michel e Romulo de olho na estreia.

Titular, Andrey sofreu um estiramento no tendão fibular durante o aquecimento e foi vetado do jogo contra o CSA no vestiário do Rei Pelé, em Maceió. Bruno Gomes foi o escolhido do técnico interino Alexandre Borges para substituí-lo.

Romulo, recuperado de um trauma no tornozelo esquerdo, e Michel, que se queixava de um desconforto muscular, estão em transição e, assim, como Romulo será reavaliado nesta sexta-feira. O trio tem a expectativa de ser relacionado contra o Guarani, mas quem tem volta garantida é Léo Matos, que cumpriu suspensão no empate com o CSA. MT recebeu o terceiro amarelo em Maceió e é ó único desfalque confirmado.

Invicto há cinco rodadas, o Vasco vem de uma sequência de três empates na Série B e 'empacou' no meio da tabela, em oitavo lugar, com 19 pontos.

Fonte: O Dia
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118