Vasco muda o foco e agora pensa no Vitória

10/05/2018 às 08h11 - FUTEBOL

Após mais uma partida abaixo da crítica do Vasco neste ano, na derrota por 3 a 0 para o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Salvador, Zé Ricardo fez um discurso realista. Segundo o técnico, a atuação serviu de alerta até mesmo para o restante dos jogos em 2017:

- O que precisamos fazer, é mudar a postura para não termos um ano complicado. Foi uma partida muito abaixo da nossa equipe. Hoje todas as críticas são válidas porque hoje não jogamos e deixamos o Bahia jogar de forma confortável. Estivemos abaixo em todos os aspectos do futebol. Não temos do que reclamar. Precisamos mudar a postura.

Apesar de o clube viver um caos político, semana passada, 13 vice-presidentes pediram demissão, Zé Ricardo garantiu que o fator extra-campo não influenciou no apagão na Fonte Nova. E garantiu acreditar na improvável virada (a partida de volta é apenas no dia 16 de julho, após a Copa da Rússia, em São Januário):

- Sabemos que fazer quatro gols numa partida desse nível ão é fácil, mas não é impossível. Posso garantir que não iremos jogar a toalha. Estamos tão chateados quanto o torcedor. Eu sei da paixão que o torcedor tem pelo clube e da história linda que o Vasco possui. Ficamos tristes quando enfrentamos uma fase desse num clube dessa grandeza. Temos que nos cobrar e fazer alguma coisa para sair dessa situação. Passado o fiasco na estreia na Copa do Brasil, a equipe volta a campo domingo.

O adversário será o Vitória, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, onde o time ocupa a quarta colocação, com sete pontos em três jogos.

Fonte: Agência O Globo

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario