Futebol

Vasco não contratará ninguém até sanar dívidas com o grupo

Para não aumentar ainda mais a insatisfação dos jogadores com o atraso de salários, o Vasco decidiu suspender a contratação de um lateral-esquerdo. A chegada de um jogador para a posição fecharia o ciclo de novidades para o primeiro semestre, mas a ideia da diretoria é dar total atenção à resolução da dívida com o elenco.

- O clube continua buscando um lateral, mas a nossa prioridade é sanar os problemas com o grupo, que tem se mostrado extremamente comprometido. Não seria coerente contratarmos agora havendo uma pendência - explicou o diretor executivo Daniel Freitas.

Felipe garantiu que a possível chegada de reforços em meio às dificuldades no pagamento não gera constrangimento entre elenco e diretoria. Para o meia, o mais importante é haver empenho do clube em resolver as pendências.

- Precisamos sempre de um elenco forte. Mas não é problema. Atraso de salários é algo comum no futebol brasileiro e temos consciência disso. Só queremos transparência na relação com a diretoria - frisou.

Fonte: ge
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45