Futebol

Vasco não depende apenas de si para entrar no G4 da Série B

Vasco e Náutico jogam amanhã (18/7), às 16h (horário de Brasília), em São Januário, pela décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida de amanha colocará em risco a invencibilidade do Náutico na competição e, ao mesmo tempo, dará a oportunidade do Vasco entrar, mesmo que momentaneamente, no G4 da Série B. O Vasco ocupa a sétima colocação com 17 pontos conquistados, o Goiás é o quarto colocado com 19 pontos, então com uma vitória sobre o Náutico, o Gigante da Colina pode entrar na zona de classificação para a Série A.

O Náutico, vem para enfrentar o Vasco invicto nesta Série B. A única equipe que ainda não perdeu na competição. São 7 vitórias e 4 empates até aqui, ocupando a liderança 25 pontos contra 24 do Coritiba, segundo colocado. Já o Vasco, vem de uma sequência invicta, nos últimos três jogos como mandante. Agora recebendo o Náutico, o Cruz-maltino irá tentar manter as vitórias dentro dos seus domínios para entrar no G4.

As duas equipes vem de empates por 1 a 1 na última rodada, o Vasco empatou com o Coritiba, fora de casa, e o Náutico somou um ponto contra a Ponte Preta, em casa. Será um jogo interessante, uma vez que o Vasco busca subir cada vez mais na tabela e o Timbu não quer perder a invencibilidade na Série B.

O retrospecto entre as duas equipes, o Vasco tem uma boa vantagem sobre o Náutico. Em um total de 31 jogos, o Gigante da Colina conquistou 14 vitórias enquanto o Timbu venceu apenas quatro vezes. O último triunfo do time pernambucano, foi justamente no último confronto entre os times, em 2016, no estádio dos Aflitos, por 3 a 1.

A promessa é de grande jogo para amanhã. O Náutico vem ao Rio de Janeiro para defender sua invencibilidade na competição e o Vasco tentará se conseguir sua quarta vitória seguida jogando em casa, para entrar no G4 da Série B.

Fonte: Esporte News Mundo
Loading...
  • Quarta-feira, 21/07/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 2
    CSA CSA 2
    Campeonato Brasileiro - Série B Rei Pelé
  • Sábado, 24/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Guarani Guarani
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quarta-feira, 28/07/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Copa do Brasil Morumbi
  • Sábado, 31/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série B Nilton Santos
  • Quarta-feira, 04/08/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 07/08/2021 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série B Barradão
  • A definir
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir