Vasco não deve dificultar a saída de Bruno César

25/09/2020 às 18h49 - CLUBE

Com pouco espaço no Vasco, Bruno César pode estar de saída para o futebol português. Um clube do país tem interesse no meia, e a expectativa é que a negociação avance até o início da próxima semana.

Os empresários do atleta estão em Portugal desde a semana passada e as tratativas vêm avançando. A possível saída de Bruno César foi noticiada pelo jornalista Fábio Azevedo e confirmada pelo ge.

O Vasco não deve dificultar a saída do camisa 7. O clube ainda não recebeu proposta, mas está ciente que os empresários do meia buscam um novo clube para o jogador, que não foi bem nos últimos jogos. A negociação do jogador, que tem contrato até 2022, aliviaria a folha de pagamento.

Ao lado de Rafael Galhardo e Cláudio Winck, Bruno César foi afastado no início do ano, pois estava fora dos planos. Durante a paralisação do futebol, por conta do novo coronavírus, ele entrou em acordo com o clube, renovou o vínculo por mais dois anos e aceitou uma redução salarial de aproximadamente R$ 100 mil.

Com o acerto, Bruno foi reintegrado e voltou a receber chances. Teve oportunidades com Ramon Menezes, mas não convenceu. Hoje ele é reserva mediato de Martin Benítez. O clube busca no mercado mais um meia para o elenco.

Fonte: ge