Futebol

Vasco não esperava saída de Wagner, com quem vinha negociação renovação

O meia Wagner conseguiu, por decisão cautelar da 44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, a rescisão de seu contrato com o Vasco, que era válido até o fim do ano. Nesta terça-feira, um dia depois da vitória do jogador em primeira instância na Justiça, o diretor de futebol do Cruz-Maltino, Alexandre Faria, disse que o clube foi pego de surpresa.

- Vínhamos conversando sobre renovação. Ele manifestou desejo de ficar. O Vasco entende que ele está regularizado. Departamento de futebol trabalha com quem está no grupo, focado - falou, em entrevista coletiva.

Com contrato perto do fim, Wagner negociava com o Vasco a renovação por mais um ano. O clube, porém, não estava decidido sobre o interesse de aumentar o vínculo.

- Wagner passou a proposta para mim e para o presidente. Nós seguimos conversando sobre a renovação. Ele não nos comunicou sobre o processo - explicou o dirigente.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74