Vasco não ganhará nenhum valor com a negociação de Renato Kayser

09/04/2018 às 20h47 - FUTEBOL

O garoto Renato Kayser, de 22 anos, só está dependendo da assinatura para deixar o Vasco e se tornar oficialmente jogador do Cruzeiro. O atacante fará um vínculo de cinco anos com o time mineiro. Forjado nas divisões de base do Cruz-Maltino, o clube carioca não vai ganhar nenhum valor com a negociação, e fica apenas com uma porcentagem dos diretos do atleta, conforme o Esporte Interativo apurou com o empresário do atleta, Vinicius Nascimento. 

JÁ É SEMANA QUE VEM! City x Liverpool, Roma x Barça, Bayern x Sevilla e Real x Juve se enfrentarão novamente valendo vaga para as semifinais da Liga dos Campeões! Quer assistir a esses jogaços ao vivo?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! Dá só R$0,33/dia!

A informação inicial foi confirmada também pelo diretor de futebol do Cruzeiro Marcelo Djian ao portal Globo Esporte. Ele aproveitou para falar sobre o lateral esquerdo Patrick Brey, que também chega à Raposa. 

"Já estão contratados (Renato Kayser e Patrick Brey). Foram feitos os exames médicos na semana passada. O Patrick Brey começa a treinar com o grupo na terça-feira, enquanto o Renato Kayser deve ser emprestado para o Atlético-GO. Os dois vão assinar contrato de cinco anos", disse. 

​Renato Kayser teve a proposta do Cruzeiro na semana passada e, a princípio, o artilheiro do Tupi no Campeonato Mineiro, com cinco gols, seria emprestado pelo Vasco. Mas a Raposa foi incisiva no negócio e adquiriu o atleta em definitivo. 

Fonte: Esporte Interativo

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario