Vasco não quitou dívida com fornecedor, mas alimentação foi reposta

03/02/2020 às 14h53 - CLUBE

A diretoria do Vasco conseguiu um acordo com o fornecedor de comida e voltou a oferecer refeições para os funcionários nesta segunda-feira. Na última sexta-feira, a entrega foi cortada por falta de pagamento, informação dada inicialmente pelo jornalista Fábio Azevedo, do canal Fox Sports.

Depois de passar o fim de semana com o problema, o clube conseguiu um acerto com o fornecedor nesta segunda-feira. De acordo com o Cruz-maltino, a questão foi resolvida a tempo de os funcionários receberem o almoço no centro de treinamento. Os jogadores se apresentam para treinar no começo desta tarde.

Não houve pagamento de parte da dívida que o Vasco tem com o fornecedor, que também abastece São Januário - as categorias de base não tiveram o fornecimento de comida interrompido.

Os problemas do clube da Colina para manter o oferecimento de alimentação em dia para os funcionários vêm de longa data. Desde que assumiu o clube, a atual gestão trocou o fornecimento que vinha sendo feito no mandato de Eurico Miranda, fechou com a empresa "Espetto Carioca", com quem rescindiu posteriormente.

O atual responsável pelo fornecimento das refeições para os funcionários do Vasco é o empresário que opera o restaurante dentro de São Januário.

Fonte: extra.globo