O argentino de 62 anos ama o Rio de Janeiro, inclusive com vivências em lugares como Búzios e Barra da Tijuca
É inegável que o técnico Jorge Sampaoli ama o Rio de Janeiro. Inclusive, o argentino de 62 anos tem vivências em lugares como Búzios, na Região dos Lagos, e Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RJ. Livre no mercado após passagem pelo Olympique Marseille, o comandante voltou a ser assunto na mídia.
Na segunda-feira (22), Sampaoli concedeu entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do SporTV, e elogiou equipes como Flamengo, Fluminense e Palmeiras, além de ter explicado as saídas de Santos e Atlético-MG. O treinador seguiu repercutindo e passou a ser pedido por uma ala dos torcedores do Vasco da Gama.
Nesta quarta-feira (24), a reportagem do Bolavip Brasil falou diretamente com o técnico e seu staff. A resposta do questionamento feito - de maneira bem pontual e direta - chegou rapidamente. No BR de olho em oportunidades que sejam capazes de superar o Flamengo em campo, Jorge não deixou margem para erro.
O retorno obtido pela reportagem dá conta de que o Almirante não entrou em contato com Jorge Sampaoli, pelo menos até o momento. Uma com trânsito dentro do Vasco também seguiu a mesma linha e informou que não há nada com o hermano, além de cravar quem continua sendo pauta da 777 Partners para 2023.
Realmente, a informação dá conta que Sampaoli ainda não foi procurado pelo Vasco, nem para consultar valores e detalhes.
Apesar da identificação com o Fortaleza, e da campanha de recuperação que faz no Brasileirão Série A neste momento, o nome que continua sendo o ‘ficha 1’ para assumir o Cruz-Maltino é o de Juan Pablo Vojvoda. Pegando apenas o 2º turno como referência, o Leão do Pici é líder da competição e caminha a passos largos para escapar do Z-4.