Vasco nega a contratação do atacante Alan, revelação do Londrina

04/07/2006 às 17h53 - FUTEBOL

Nos últimos dias, notícias vindas do sul do país deram conta de que o Vasco teria contratado uma revelação do Londrina-PR. Mas a chegada do jovem atacante Alan, que está perto de completar 17 anos, não está nem perto de ser consumada. Ao menos é o que garante José Luís Moreira, vice-presidente de futebol do Gigante da Colina.

Em entrevista ao Pelé.Net, o dirigente afastou qualquer possibilidade de concretização desse negócio. \"Ao menos por enquanto\", disse. José Luís Moreira, que além do presidente Eurico Miranda, é o único autorizado a negociar jogadores, disse que as notícias sobre Alan são falsas.

\"Não existe nada disso. Plantaram essa notícia lá e estão todos repetindo aqui. Não sei nem quem é [Alan] e nem conheço ninguém no Londrina\", garantiu o vice de futebol.

Sendo assim, as únicas novidades do Vasco para o segundo semestre, até o momento, são o atacante Luís Carlos, que assinou contrato de experiência por três meses, e o volante Amaral, do Paulista.

Outro que começou a treinar nesta semana não é nenhuma novidade do torcedor vascaíno. Trata-se do volante Coutinho, que estava emprestado ao Estrala Amadora, mas retornou ao fim do vínculo com o clube português.

Fonte: Pelé.Net