Se o volante Xavier for contratado pelo Vasco, ele deverá disputar posição com Perdigão e Andrade, o que diminuiria as chances de Roberto Lopes e Amaral, que começaram o Brasileiro como titulares, serem aproveitados. Apesar disso, o técnico Celso Roth não gostaria de ver os dois dispensados.
Não é porque estamos contratando reforços que vamos esquecer dos atletas que estão no elenco, suando a camisa conosco desde o início do Campeonato Brasileiro. Eles estão nos planos e serão usados normalmente. Claro que todos os jogadores precisam mostrar seu valor, disse Roth.
O treinador deu a entender que não tem nenhum problema com Andrade. Na tarde de sexta-feira surgiu um boato no Rio de Janeiro dando conta de que Celso Roth teria pedido demissão por não ter sido consultado nesta negociação. O fato foi desmentido por todos no clube.
Já trabalhei com o Andrade no Santos e sei da sua qualidade e do seu potencial. Portanto, isso vai facilitar bastante o sucesso do jogador no Vasco da Gama. Trata-se de um atleta de grande nível, que tem muitas qualidades e vai somar ao nosso grupo, disse Roth.
Dentro de campo Celso Roth define nesta quinta-feira, durante coletivo, o time que vai participar da partida do próximo sábado, às 18h10min(de Brasília), contra o Atlético-MG, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Dudar e Júlio Santos, que cumpriram suspensão na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR, estão à disposição.
Já o meia Morais, com uma lesão na canela direita e dores na região pubiana, foi vetado. A situação do atacante Romário é uma incógnita, pois ele não treinou esta semana ainda. Porém a sua escalação ainda não foi completamente descartada por Roth.
Mais lidas