Mercado

Vasco negocia para manter Paulo Victor até o fim do ano

O Vasco recentemente fez contato com o Internacional e abriu negociações para tentar estender o empréstimo do lateral-esquerdo Paulo Victor. Ele está emprestado a princípio até o fim de junho, mês que vem.

O desejo do Vasco é mantê-lo ao menos até o fim do ano, mas o Inter pede uma compensação financeira para liberá-lo. O contrato atual tem opção de compra, mas não contempla a possibilidade de renovação do empréstimo.

Diretor-esportivo do Vasco, Paulo Bracks comanda as conversas com a diretoria colorada. O clube entende que Paulo Victor, reserva imediato de Lucas Piton na lateral esquerda, pode ser importante ao longo da disputa do Brasileirão.

O ge apurou que o Vasco pode ter a concorrência de um clube europeu, que demonstrou interesse no lateral de 22 anos e sinalizou com uma proposta de empréstimo.

Paulo Victor atuou em nove jogos (sete vitórias e dois empates) da equipe na temporada, três deles como titular no Campeonato Carioca. No Brasileirão, foi relacionado para todas as quatro partidas, mas foi a campo só na primeira rodada, contra o Atlético-MG, quando entrou aos 35 minutos do segundo tempo no lugar de Piton.

O Vasco volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, pela quinta rodada do Brasileirão.

Fonte: ge
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir