Vasco não pensa em negociar Morais

05/06/2006 às 15h55 - FUTEBOL

No último final de semana, a imprensa do Rio de Janeiro noticiou um possível interesse do Corinthians na contratação do meia do Vasco, Morais. Considerado uma das principais peças da equipe carioca, no entanto, o jogador dificilmente será liberado pela diretoria cruzmaltina.

Revelado pelo Vasco, Morais deixou o Vasco em 2004 ao entrar na Justiça contra o clube. Após uma passagem apagada pelo Atlético-PR, o meia retornou a São Januário no ano passado e, desde então, se tornou peça-chave para a equipe. Morais, que tem contrato até 2008, se mostra satisfeito com o interesse corintiano, mas garante estar satisfeito no Vasco.

\"É claro que fico feliz de saber do interesse de um clube como o Corinthians e que tem um técnico (Geninho) que me deu moral, que me deu a primeira chance nos profissionais. Mas também estou muito feliz no Vasco\", comentou.

Outra dificuldade para a liberação de Morais é o fato de o Vasco estar classificado para a decisão da Copa do Brasil, onde enfrentará o Flamengo em julho. Como a competição é considerada uma prioridade pelo presidente Eurico Miranda, o dirigente não pensa em perder o jogador antes desta final.

Fonte: Gazeta Esportiva.net