Futebol

Vasco ofereceria 180 mil/mês a Felipe, metade do que ele ganha

Além do zagueiro Roque Júnior, o apoiador Felipe continua em pauta na diretoria do Vasco. Na noite desta segunda-feira houve uma reunião entre o jogador e o vice geral do clube carioca, Luso Soares da Costa.

No encontro, os dois tiveram um bate-papo sobre o interesse da nova diretoria em tê-lo no Vasco e também falaram sobre cifras. Mas, apesar disso, o clube ainda não fez uma proposta oficial ao meia, que aguarda.

- O salário dele no Qatar é realmente alto e estamos conversando. É difícil, mas não impossível tê-lo ainda neste ano - afirmou Luso Soares da Costa.

A diretoria vascaína pensa numa oferta de R$ 180 mil mensais para Felipe, mas o craque recebe o dobro deste valor no futebol do Qatar, onde tem contrato por mais um ano.

Com isso, a diretoria vascaína deve pensar em uma nova oferta para ter o craque de volta. Já o caso de Pedrinho, atualmente sem clube, está em compasso de espera.

A diretoria trata Felipe como prioridade e, só depois de concluir as negociações, deve pensar no outro meia.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33