Torcida

Vasco passa por cima do Flamengo no Maraca; veja reações da torcida

O Vasco da Gama dá inícios de que uma nova era se iniciou mesmo no clube. Depois de um amargo jejum, o Gigante da Colina mostrou propriedade e superou o Flamengo por 1 a 0, com gol de Pumita Rodriguez. 

O lateral-direito encheu o pé de fora da área e mandou no cantinho do goleiro, em um verdadeiro golaço, que fez o Maraca ferver, na noite do último domingo (5). E o placar poderia ter sido ainda mais confortável, se Pedro Raul não  tivesse desperdiçado pênalti.

Com a vitória, o Cruzmaltino quebrou a invencibilidade do rival e passou a ocupar a terceira colocação do Campeonato Carioca 2023, na zona de classificação. Maracanã. O jogo foi válido pela 10ª rodada, a penúltima.

O triunfo vascaíno evitou o título antecipado do Flamengo na Taça Guanabara e ainda deixou, por ora, o rival Botafogo fora dos quatro primeiros que garantem vaga na próxima fase da competição.

“Quando o Vasco era pobre era mole para o Flamengo. Se acostume com o novo normal porque o terror do Flamengo voltou”, provou um torcedor vascaíno.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir