Vasco pede apoio da torcida, mas aumenta valor do ingresso

23/10/2018 às 09h06 - CLUBE

A decisão da diretoria de aumentar o preço dos ingressos dos jogos do Vasco em São Januário não poderia ter vindo em pior hora. Depois da derrota para o Sport, no sábado, a partida contra o Internacional, sexta-feira, ganhou ares dramáticos que não estavam no roteiro, e o apoio da torcida é fundamental. Mas quem quiser ir ao estádio terá de pagar até 50% mais caro para apoiar o time na luta contra o quarto rebaixamento à Série B do Brasileiro de sua história.

O valor da arquibancada para quem não é sócio subiu para R$ 60, bem superior aos R$ 40 cobrados no jogo contra o Cruzeiro, duas rodadas atrás, quando o bom público presente à Colina ajudou a equipe de Alberto Valentim a vencer por 2 a 0 e respirar um pouco melhor no campeonato.

As cadeiras sociais e a área vip também ficaram mais caras. Isso, somado à má atuação na Ilha do Retiro, ameaça afastar a torcida de São Januário na sexta-feira. Mas Valentim espera justamente o contrário.

- Precisamos do apoio dela. Queremos nos distanciar o mais rapidamente possível da zona de rebaixamento. Primeiro temos o confronto contra o Inter e depois o Fluminense - lembrou ele.

O clássico será dia 3, no Maracanã, mas antes o Vasco precisa bater um adversário que aparece desde o começo do Brasileiro entre os primeiros colocados. Para Leandro Castán, cabe ao time mostrar para os torcedores que é possível vencer o Internacional.

- O que posso dizer à torcida é que vamos trabalhar muito para tirar o Vasco dessa situação - prometeu.

Foto: Lancenet São Januário
São Januário

Fonte: Extra