Vasco perde invencibilidade no Estadual Mirim

11/10/2009 às 13h03 - CATEGORIAS DE BASE

Neste domingo (11/10), a equipe Mirim do Vasco sofreu sua primeira derrota no Campeonato Estadual 2009. Em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio, o Vasco foi derrotado pelo Flamengo no Estádio da Gávea, por 3x1.

A equipe vascaína abriu o placar com Bruno Cosendey, aos 5 minutos de jogo, mas sofreu o empate no minuto seguinte. O Vasco tentou o desempate em três boas oportunidades, mas não aproveitou. O adversário aumentou ainda no 1º tempo em lance de bola parada. No segundo tempo, mesmo tendo o domínio do jogo e novamente criando várias boas chances, o gol não saiu. E novamente em lance de bola parada, acabou sofrendo o terceiro gol.

O Grupo A tem agora como líder o Fluminense com 12 pontos e saldo de 17 gols. Em 2º, o Nova Iguaçu, também com 12 pontos e saldo de 14 gols. O Vasco agora ocupa a 3ª posição com 9 pontos e saldo de 15 gols.

O próximo jogo do Vasco será no próximo domingo (18), às 9h, onde enfrentará o Olaria, em São Januário.

Vasco: Juninho, Welington, Ítalo, Luiz Felipe (Yuri Ban) e Hugo (Loran); Caio (Matheus Pinheiro), Heitor Bispo (Pereira), Daniel e Bruno (Pablo); Thiago Rodrigues e Matheus Fernandes (Heitor Fraga).
Técnico: Cássio.

Fonte: Site oficial do Vasco