Vasco perde para o Bahia por 3 a 0

07/10/2020 às 21h09 - FUTEBOL

O Vasco foi superado pelo Bahia, nesta quarta-feira (7/10), por 3 a 0, em Pituaçu, pelo Brasileirão. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será o clássico diante do Flamengo, no sábado (10/10), às 17h, em São Januário, também pelo Campeonato Brasileiro.


O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 7 minutos. Marcos Júnior recebeu na esquerda, puxou pra dentro e arriscou da entrada da área, mandando perto do gol. Aos 9, o adversário abriu o placar: 1 a 0. A resposta veio aos 11, com cruzamento de Fellipe Bastos pela direita, que Talles tentou cabecear para o meio da área, mas o goleiro afastou. Aos 31, o rival ampliou o placar: 2 a 0. 

Aos 37, Talles tentou o cruzamento da esquerda buscando o argentino Germán Cano, mas a bola foi nas mãos do goleiro adversário. Um minuto depois, o time chegou pela direita e tentou o camisa 14 novamente pelo alto, mas a zaga afastou. Aos 45, o adversário aumentou: 3 a 0.

O Vasco voltou buscando a reação e teve a primeira chance aos 3 minutos. Cano recebeu na área e, sem ângulo, tentou a finalização, mas mandou pra fora. Aos 7, Carlinhos arriscou de longe e quase descontou em um belo chute. Aos 11, Pikachu cobrou falta na área buscando Cano, mas a zaga afastou. Um minuto depois, foi a vez de Fellipe Bastos arriscar o balaço de longe e quase marcar.

Aos 17, Pikachu cruzou para Cano, que não conseguiu desviar. Um minuto depois, Pikachu cobrou falta, o goleiro afastou e Gabriel Pec tentou no rebote, mas mandou pra fora. Aos 27, Pec driblou o marcador e tentou servir Cano, mas o argentino acabou passando da bola. Um minuto depois, Pec invadiu pela esquerda e tentou o cruzamento para o artilheiro, mas o goleiro se antecipou. Aos 48, Ygor Catatau arriscou da entrada da área, mas ela desviou e foi por cima.

Fonte: Site oficial do Vasco