O Vasco voltou atrás e retomou as negociações com Pedrinho. O meia, que não recebeu propostas tentadores de outros clubes, aceitou reduzir em 50% sua pedida salarial, o que animou a cúpula cruzmaltina. Um acerto deve acontecer ainda nesta segunda-feira.
"Estava parado o negócio, mas voltamos com ele. Hoje vamos nos reunir e devemos ter alguma novidade", admitiu o vice-presidente de futebol do clube, Manuel Fontes, o Neca.
Pedrinho é o grande sonho da administração de Roberto Dinamite, mas as questões salariais vinham sendo o principal empecilho. Contudo, este obstáculo parece já estar superado.
A intenção é apresentar o jogador à torcida antes do jogo com o Cruzeiro, quinta-feira, em São Januário. Na ocasião, a diretoria irá homenagear os campeões da Copa Libertadores de 1998, título que completou dez anos no último dia 26.
No domingo, o técnico Tita, que vem exigindo a contratação de um apoiador, testou o lateral-direito Wagner Diniz no meio campo, mas ele não foi bem e o Vasco acabou derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio, no Olímpico.
Mais lidas