Vasco pode ganhar Robinho ‘de presente’

03/01/2018 às 08h20 - FUTEBOL

De olho em mais reforços para a temporada 2018, o Vasco pode ganhar um nome de peso nas próximas semanas. Empresários vascaínos que querem colocar dinheiro no Cruz-Maltino pensam em pagar os salários para que Robinho dispute a Libertadores pelo Vasco. O atacante deixou recentemente o Atlético-MG, onde jogou por duas temporadas, e vê com bons olhos uma transferência para o futebol carioca. Ele já namorou, por mais de uma vez, com o Flamengo. Agora, pode parar no maior rival do Rubro-Negro.

O alto salário pedido pelo jogador (cerca de R$ 600 mil mensais) não seria um problema com os investidores. O maior empecilho é a situação judicial de Robinho, condenado a nove anos de prisão na Itália por violência sexual. O jogador tem um forte índice de rejeição em São Januário.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, negou ontem que exista qualquer negociação com Robinho, mas isso não quer dizer muita coisa, já que não se sabe se Eurico seguirá como mandatário do Cruz-Maltino. O Santos seria o outro clube interessado no jogador de 33 anos.

Fonte: Extra

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario