A diretoria do Vasco aguarda apenas pelo desfecho das negociações entre Grêmio e Cris para anunciar o zagueiro como reforço, o que deve acontecer ainda hoje. Inicialmente, ele chegaria à Colina por empréstimo, mas há a possibilidade de que o contrato com o Tricolor gaúcho seja rescindido.
No acordo inicial, Cris seria emprestado ao Vasco e o Grêmio pagaria uma parte do salário dele. O acordo seria até o fim deste ano, mesmo tempo de contrato que ele ainda tem com o clube gaúcho.
Durante as negociações, surgiu uma outra possibilidade: Cris encerraria seu vínculo com o Grêmio. Desta forma, seria contratado de forma definitiva pelo Vasco.
Entre Vasco e Cris já está tudo acertado. O zagueiro foi indicado pelo técnico Dorival Júnior e contou com aprovação de ninguém menos do que Juninho, como mostrado pelo L! na semana passada.
Vale lembrar que Cris e Juninho jogaram juntos por quatro temporadas no Lyon (FRA). Por lá, conquistaram o título francês, de forma consecutiva, quatro vezes. A dupla também esteve na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.
Experiente, Cris chega para ser o xerife da zaga vascaína.
Mais lidas