Futebol

Vasco pode ter Adson contra o Palmeiras; Praxedes, com lesão, está fora

O Vasco tem um desfalque confirmado para a partida contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, válida pela oitava rodada do Brasileirão: Praxedes teve uma lesão constatada na coxa direita e está fora da partida.

Praxedes se machucou na derrota no clássico com o Flamengo, no domingo passado. Ele entrou aos 13 minutos do segundo tempo no lugar de Payet e deixou o campo aos 39 para a entrada de Victor Luís.

O jogador está sendo tratado no Departamento de Saúde e Performance (Desp) do clube e ainda não tem previsão para voltar a ficar à disposição do técnico Álvaro Pacheco.

Por outro lado, o técnico português poderá contar pela primeira vez com Adson. O atacante foi poupado no clássico por causa de um desconforto muscular, mas o exame de imagem não detectou lesão.

O jogador já está treinando normalmente em campo com os outros companheiros e pode ser relacionado para a partida contra o Palmeiras, na quinta-feira, no Allianz Parque.

Com seis pontos, o Vasco no momento ocupa a 14ª posição na classificação do Brasileiro. Já o Palmeiras tem 11 e está na sétima colocação.

Fonte: ge
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118