Futebol

Vasco pode ter Allan punido pelo TJD/RJ

Em um clássico mais que emocionante em que o Vasco defendia a vaga na decisão e o Flamengo lutava para conquistar o título de campeão absoluto do Campeão Carioca. Após uma disputa de pênaltis a equipe do \"bonde sem freio\" levou a melhor, mas a partida teve um ato de indisciplina que levará os clubes ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro. Allan, do Vaso, e Willians, do Flamengo, foram expulsos por discussão e terão que se explicar no tribunal.

Tudo corria bem, ambos os times buscando oportunidades até que nos acréscimos do segundo tempo, o volante Willians fez falta em Allan e em seguida iniciaram discussão e foram punidos com o cartão vermelho direto. Ao término do jogo, Willians Após a partida, Willians, sentindo-se injustiçado pela expulsão, partiu na direção da arbitragem para reclamar o que pode complicar ainda mais a vida do atleta.

Ao fim da competição, Allan e Willians já estão de fora da estréia do próximo estadual e ainda correm o risco de receber punição maior. Após o recebimento da súmula da partida, a Procuradoria denunciará ambos os atletas pelo ato, mas Willians deverá ser denunciado em dois artigos: pela discussão e pela reclamação a arbitragem.

Após a vitória, o Flamengo evitou que houvesse decisão no Estadual na próxima semana e conquistou seu 32º título Carioca. Agora a equipe volta as atenções a Copa do Brasil, onde enfrentará na próxima quinta-feira, dia 5 de maio, o Ceará no Engenhão. Ceará. O local do segundo confronto ainda não foi decidido pela CBF, visto que os estádios do Ceará estão em obras e o único disponível, Domingão, foi vetado pela CBF.

Fonte: Justiça Desportiva