Futebol

Vasco pode ter nova dupla no ataque diante do Madureira

O técnico Adilson Batista pode ter um problema a menos para a partida contra o Madureira, nesta quinta-feira. O zagueiro Rodrigo treinou com o restante do elenco do Vasco, na manhã desta terça-feira, e deu indício de que pode voltar a atuar após duas partidas. O camisa 3, inclusive, participou de uma atividade em campo inteiro e formou dupla com Rafael Vaz. Rodrigo esteve fora do jogo contra Bangu e Cabofriense devido a uma pequena lesão na coxa esquerda.

Vale ressaltar que Luan, outro zagueiro considerado titular, está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

Além da volta de Rodrigo, Adilson pode colocar outra novidade em campo, com Thalles e Edmilson atuando juntos. O treinador, porém, fez uma formação mista, onde mesclou jogadores que vem sendo titulares a alguns reservas. A equipe foi: Martin Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Pedro Ken e Bernardo, Thalles e Edmilson.

Enquanto o treino no campo acontecia, o meia Douglas fez um trabalho físico separadamente ao redor do gramado. Já o volante Guiñazú não esteve em campo. Quem também deu voltas no campo foi o lateral-esquerdo Marlon, que se recupera de um edema na coxa esquerda.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74