Vasco pode ter retorno importante para o clássico contra o Flamengo

15/05/2018 às 14h33 - FUTEBOL

De acordo com informação do Globo Esporte, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, com a semana inteira para preparar a equipe, tende a promover novas mudanças entre os titulares que enfrentam o Flamengo, e pode contar com o retorno do meio-campista Thiago Galhardo.

“Com uma semana cheia para trabalhar, a tendência é que Zé Ricardo faça novas mudanças na equipe.Thiago Galhardo, que sofreu lesão na coxa no início do mês, pode ser relacionado para o clássico”, informou o site.

Para afastar sequência de duas derrotas, para Bahia (Copa do Brasil) e Vitória (Brasileirão), o Vasco quer buscar a vitória contra o Flamengo, buscando também amenizar os ânimos em São Januário, e para isso, Zé Ricardo deve fazer algumas mudanças na equipe que encara o Rubro-Negro.

Giovanni Augusto, que ficou no banco de reservas contra o Vitória, é uma opção e estar entre os titulares que enfrentam o Flamengo. Porém, o destaque vai para Thiago Galhardo, que vem se recuperando de lesão na coxa, e coma semana inteira para se recuperar, pode ser relacionado para o clássico e ser uma opção a mais para Zé Ricardo.

Fonte: Site Vasco Noticias

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario