Futebol

Vasco pode ter solução "caseira" para substituir Benítez

No último domingo, 20, o Vasco conseguiu vencer o Santose deu esperanças para a sua torcida na luta contra o rebaixamento. A equipe carioca mostrou força para superar o Peixe, mesmo não tendo Benítez, seu principal jogador para o setor de meio de campo. 

Além de estar lesionado, o argentino pode não vestir mais a camisa alvinegra. O meia, que tem empréstimo se encerrando no próximo dia 31 de dezembro, não deve permanecer em São Januário e o clube já busca um substituto para o argentino. 

Com pouca verba e não podendo cometer loucuras, o cruz-maltino pode acabar buscando uma solução caseira. Contratado na metade dessa temporada, Carlinhos deve ser o grande substituto de Benítez para o restante do Campeonato Brasileiro. 

Ainda tentando se firmar no elenco de Ricardo Sá Pinto, o meia foi destaque na última rodada do Brasileirão. Chamando a responsabilidade, ele foi um dos principais destaques do jogo e o responsável por marcar o gol da vitória e garantir um excelente resultado para o Vasco. 

Em entrevista coletiva, depois da partida, Sá Pinto revelou sobre sua intenção com o atleta: "Tivemos jogadores importantes que não jogaram. O Benítez, na posição de 10, que é um jogador muito importante na nossa estrutura e, portanto, tem aquelas características de meia-atacante. O Carlinhos também sabe fazer, como fez hoje muito bem".

Atualmente na 17ª colocação e com um jogo a menos em relação aos seu adversários, o Vasco é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Tentando sair dessa situação complicada, Ricardo Sá Pinto vem tentando encontrar uma equipe ideal e melhorar o rendimento do elenco.

Fonte: sportbuzz.uol.com.br
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário