Vasco poderá ter até 10 desfalques para o jogo contra o Corinthians

16/11/2018 às 16h05 - FUTEBOL

O Vasco terá muitos desfalques para o jogo deste sábado, contra o Corinthians, na Arena Corinthians. Ao todo são oito ausências, podendo aumentar para dez. Isso porque Maxi López e Werley seguem como dúvidas para a partida. O atacante continua realizando tratamento intensivo para se recuperar do corte no pé direito. Ele apresentou um quadro de melhora, já caminha sem o auxílio de muletas e calçando tênis. A tendência é que faça um teste no treinamento desta tarde, com chuteiras e simulando ações de jogo.

Já Werley possui mais chances de retornar. O zagueiro passou em todos os testes feitos ontem e foi liberado pelo departamento médico. Entretanto existe uma certa cautela por conta da lesão na panturrilha esquerda ter sido a segunda na temporada. O atacante Vinícius Araújo já está à disposição do técnico Alberto Valentim e pode ser relacionado. No entanto, se ficar de fora não será por questão clínica e sim por opção do treinador. Contratado após a Copa do Mundo, Vinícus Araújo atuou em apenas cinco jogos, o último no dia 29 de agosto, derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Se Maxi López e Werley são dúvidas, Alberto Valentim possui certeza que terá oito desfalques, por inúmeras razões. A começar por Martin Silva que está com a Seleção do Uruguai em amistosos contra Brasil e França, na Europa. William Maranhão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Emprestado pelo Corinthians, Giovanni Augusto não vai poder estar em campo por conta de cláusulas contratuais. Rildo, Ramon, Breno, Bruno Silva e Lenon, estão entregues ao departamento médico. Apenas Lenon possui condições de retornar ainda esse ano.

Pikachu é reforço certo

Apesar de todos os desfalques, o técnico Alberto Valentim vai poder contar com um reforço de peso para a partida. Yago Pikachu cumpriu suspensão contra o Atlético-PR devido ao terceiro cartão amarelo e tem o retorno garantido. O jogador é o artilheiro do Vasco na temporada com 18 gols e líder de assistências com cinco, empatado com Henrique e Maxi López.

Fonte: Esporte24Horas

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Leandro Castan?

Especulações Mercado