Futebol

Vasco praticamente definido para encarar o Ipatinga

Antônio Lopes ainda tem tempo para confirmar o time do Vasco. Porém, o técnico já tem na sua cabeça praticamente os titulares para o compromisso deste sábado, contra o Ipatinga, às 18h20, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Tiago e o zagueiro Luizão, que estavam machucados, retornam normalmente ao time. O apoiador Morais, barrado diante do Palmeiras, é a outra "novidade".

O atacante Edmundo, suspenso, além do zagueiro Jorge Luiz e do apoiador Leandro Bomfim, ambos lesionados, seguem de fora. Jean, Eduardo Luiz e Pablo continuam como os substitutos, respectivamente.

Desta maneira, a tendência é de que o Vasco encare o Ipatinga com a seguinte formação: Tiago, Rodrigo Antônio, Eduardo Luiz e Luizão; Wagner Diniz, Jonílson, Pablo, Morais e Madson; Jean e Leandro Amaral.

Com oito pontos, na 12ª posição, o Gigante da Colina venceu duas partidas (Portuguesa e Grêmio), perdeu três (Internacional, Cruzeiro e Palmeiras) e empatou duas (Botafogo e Náutico).

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33