Vasco precisa preencher cargos de técnico, executivo e vice de futebol

07/05/2019 às 21h08 - CLUBE

Com o departamento de futebol esvaziado, o presidente Alexandre Campello tem pressa para reestruturar o setor. Com a demissão do diretor de futebol Alexandre Faria, o mandatário, que acumula o cargo de vice de futebol, está cada vez mais pressionado internamente para preencher as vagas.

Além de conduzir a conversa com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o dirigente avalia nomes para o cargo de executivo de futebol. Antônio Lopes e Ricardo Rocha são os nomes especulados nos bastidores. Vice de futebol na gestão de Eurico Miranda, o conselheiro José Luiz Moreira tem se reaproximado da atual diretoria e volta a ser opção.

Com muitas pontas soltas no clube, Rossi torce por uma rápida definição e elogio Luxa: "Pelos títulos que ele ganhou demonstra que é um grande treinador. Mas Valadares é um cara que pode crescer com a gente", disse o atacante.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com um ponto em três rodadas, o Vasco terá o Santos como próximo adversário, domingo, às 16h, no Pacaembu, em busca da primeira vitória na competição.

Fonte: O Dia