Clube

Vasco programa primeiro treino no novo CT

O Vasco programou o primeiro treino no novo CT para a próxima sexta-feira, dia 23. Após ser constatada uma melhora na qualidade do gramado dos dois campos, o trabalho em Jacarepaguá foi agendado na programação semanal do futebol profissional.

A informação do treino na sexta foi revelada, inicialmente, pelo canal "Atenção, Vascaínos". Posteriormente, confirmada pelo ge.
 

No começo de outubro, o Vasco iniciou a mudança de São Januário para o CT. Equipamentos foram levados, porém, a preocupação com o gramado acabou por adiar o plano. Agora, a não ser alguma surpresa que mude os planos, a sexta-feira marcará o começo de uma nova fase.

O CT foi oficialmente inaugurado no dia 11 de setembro. A construção só foi possível pela doação de torcedores e patrocinadores. Segundo o Vasco, cerca de 30 mil torcedores fizeram doações. O total arrecadado, por ora, é de R$ 5,8 milhões. A pandemia do novo coronavírus atrasou a inauguração, que estava inicialmente prevista para julho.

 

Foto: DivulgaçãoGramado dos campos do CT do Vasco apresentou melhora
Gramado dos campos do CT do Vasco apresentou melhora

Fonte: ge
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33