Clube

Vasco publica comunicado sobre programa de sócios

O Vasco, como é de conhecimento de todos, trocou a plataforma que gerencia o Programa Gigante e, no processo de migração dos dados, não foi permitida a migração dos tokens de pagamento (cartão de crédito) devido à sensibilidade e ao sigilo relacionados a este meio de pagamento. Sendo assim, é necessário que o sócio entre no site sociogigante.com para (re)cadastramento do cartão de crédito.

O Clube vem, desde então, enviando e-mails solicitando que o sócio realize este processo. O resultado até o momento é satisfatório: já foram cadastrados os dados do cartão de crédito de 53% dos sócios que tem esta modalidade de pagamento cadastrada. 

Entretanto, resta pendente o recadastramento do cartão de crédito dos demais 47%. Este percentual corresponde a cerca de 36% da base total de sócios. 

Além destes, há também os sócios que optaram pelo pagamento na modalidade boleto bancário, mas que não realizaram o acesso para emitir e, consequentemente, pagar o respectivo boleto, também disponível no site sociogigante.com. 

Por força do momento de transição do Programa Gigante e no intuito de evitar prejuízos aos sócios adimplentes até fevereiro, o Vasco não realizou o processo de suspensão que inviabilizaria o acesso aos descontos e benefícios do Gigante e que, em regra, ocorre sempre 10 (dez) dias após a data de vencimento e/ou renovação dos planos. 

Neste cenário, o Vasco comunica que no dia 21/03/2019, ou seja, 10 (dez) dias após o vencimento das mensalidades de março (11/03/2019), será realizado o procedimento para suspensão dos associados que não fizeram o recadastramento dos dados do cartão de crédito ou não tenham realizado o pagamento dos boletos bancários até aquela data. 

O Gigante quer continuar contando com você. Faça já o recadastramento ou pague seu boleto. Não deixe de contar na base de sócios do Gigante e continue usufruindo dos descontos e benefícios do Programa.

Juntos Somos Gigante!

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri