Vasco publica nota sobre decisão da justiça a respeito dos dados de sócios

29/01/2018 às 22h53 - POLÍTICA

O desembargador Jaime Dias Pinheiro Filho decidiu nesta segunda-feira (29/01) devolver à câmara competente o HD com dados de sócios do Club de Regatas Vasco da Gama, ferramenta crucial para o futuro recadastramento e regularização do quadro de sócios.

Mais cedo, no exato instante em que o advogado do clube tentava cumprir a ordem judicial proferida semana passada pelo próprio desembargador, policiais civis e um oficial de justiça impediram o cumprimento da ordem do magistrado, em uma manobra arbitrária, que nos causou estranheza.

O Club de Regatas Vasco da Gama, por sua atual administração, reitera que uma das metas dessa gestão é o saneamento das irregularidades que cercam o quadro social. Por isso mesmo, causa perplexidade a tentativa do candidato derrotado de, não se conformando com o resultado da eleição, realizada de acordo com as regras estatutárias, se utilizar desta questão para fins políticos, tumultuando o ambiente do clube às vésperas de sua estreia na Conmebol Libertadores 2018, quando todas as atenções devem estar voltadas para este importante compromisso.

Valendo-se de atos truculentos que não combinam com o ambiente democrático e cortês adotado pelo clube desde que a atual gestão tomou posse, o candidato derrotado mostra que seus interesses pessoais estão acima dos interesses do Vasco. Atos de excesso serão devidamente respondidos na Justiça e nas entidades de representação profissional.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario